Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Trânsito

Atleta mergulhão Kauê Mena permanece internado em Santa Catarina

O jovem deu entrada no Hospital Marieta Konder às 11h35min

06 de Julho de 2013 - 21h24 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

O atleta natural de Santa Vitória do Palmar, Kauê Mena, de 22 anos, e o pelotense Maiquel Falcão da equipe Prime Fighters, teriam se envolvido em uma briga na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com o relato de um amigo de Kauê, os dois teriam sido atacados por um grupo de 15 pessoas em uma abastecedora de combustível (posteriormente as imagens das câmeras de segurança do local foram divulgadas e devem auxiliar a Polícia Civil a desvendar o caso) na madrugada do último sabado (6).

Diferentemente do que foi publicado pelo site do Diário Popular, não foi um acidente de trânsito e sim, um incidente em uma loja de conveniência: os dois foram surpreendidos por uma gangue, armada com paus e correntes. O mergulhão deu entrada no Hospital Marieta Konder às 11h35min de sábado. Falcão já teve alta e está em casa.

O caso está sob investigação da polícia de Santa Catarina.

Facebook
O caso ganhou repercussão no Facebook dos atletas, onde amigos e parentes enviam mensagens de recuperação. A esposa de Maiquel, Danielle Falcão, é a responsável por publicar informações sobre o estado de saúde da dupla.




Comentários


  • mikel jason - 09/07/2013
    vejao o video e mostra o despreparo desta pessoa, que se diz atleta.... vergonha para pelotas... http://www.youtube.com/watch?v=_y859xp0vac
  • keli - 08/07/2013
    bha nao me leve a mal,mais vamos investigar melhor isso ele se aproxima da guria nao encosta da pra ver pelos pes deles em seguida alcança a mercadoria ai sim encosta o ombro nela e ela sai com facilidade o que falo nao sei nao estava la!ela se inrita leva no ouvido ai sim agressao e da tudo isso precipitado os comentarios ai pessoal!
  • jefferson - 08/07/2013
    É... pelas imagens eu não chamaria de gang não... eu diria. Quem procura acha.
  • Michele - 07/07/2013
    Parabéns ao Jornal pela retratação (em ref. a noticia anterior!) Kaue, nós mergulhões estamos na torcida!

Diário Popular - Todos os direitos reservados