Trânsito

Acesso pela Viscondessa da Graça é bloqueado

Desta quinta-feira até domingo não será permitida a entrada na via no sentido BR-392 - cidade

12 de Julho de 2018 - 10h00 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Para dar continuidade aos serviços que estão sendo realizados no entroncamento da BR-392 com a avenida Viscondessa da Graça (km 61,90), a unidade local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Pelotas informa a necessidade de interromper a entrada de veículos por esta interseção, no sentido rodovia-cidade, entre esta quinta-feira (12) e domingo. A intervenção faz parte das obras de duplicação do Contorno de Pelotas. Placas de orientação e sinalização estarão no local para auxiliar os usuários da rodovia.

Saída continua liberada
A previsão é de que o bloqueio opere das 13h desta quinta-feira até as 17h de domingo. A ação visa melhorar as condições do acesso e dar segurança e conforto aos motoristas. Os movimentos de saída da cidade por este entroncamento seguem liberados.

A interseção da BR-392 com a avenida Duque de Caxias (km 66,80) é a alternativa mais próxima aos motoristas que queiram entrar em Pelotas. O Dnit disponibiliza um número de Ouvidoria (0800-0166-392) para esclarecimento.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados