Cineflix

Vertigem na certa

Novo filme do The Rock, "Arranha céu - Coragem sem limites", chega ao Cineflix

12 de Julho de 2018 - 15h41 Corrigir A + A -
Produção aposta em cenas de ação de tirar o fôlego (Foto: Divulgação - DP)

Produção aposta em cenas de ação de tirar o fôlego (Foto: Divulgação - DP)

Quem tem medo de altura deve passar longe de Arranha-céu - Coragem sem limites, a principal estreia desta semana no Cineflix Cinemas. Dwayne Johnson, o The Rock, retorna com um novo filme de ação que se passa no topo de um dos prédios mais altos do mundo.

O astro interpreta Will Ford, veterano de guerra e ex-agente do FBI que perdeu a perna em uma missão. Atualmente trabalha como técnico de segurança do Pérola, o edifício mais avançado da China. Quando um misterioso incêndio instala-se no andar 96, Ford precisa agir para encontrar os culpados e também salvar sua família que está presa no local.

Essa premissa reserva cenas tensas envolvendo quedas, saltos e caminhadas em tábuas estreitas a muitos metros do chão. A maioria delas é protagonizada por Johnsson, cujo personagem ainda precisa limpar seu nome das acusações de provocar o fogo no prédio.

A direção é de Rawson Marshall Thurber, responsável por Um espião e meio (2016), também estrelado por The Rock. Aliás, este é o quinto filme do ator lançado nos últimos dois anos. Ele vive um de seus melhores momentos na indústria cinematográfica, com um dos mais altos salários do ramo, incluindo porcentagens nos lucros.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados