Futuro

Pelotas deve manter dez titulares

Dos 11 jogadores que iniciaram a decisão contra o Aimoré, apenas o goleiro Giovani não deverá renovar

10 de Julho de 2018 - 12h41 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Paulo Porto deverá ter 70% do elenco que contou na Divisão de Acesso (Foto: Tales Leal/ECP)

Paulo Porto deverá ter 70% do elenco que contou na Divisão de Acesso (Foto: Tales Leal/ECP)

"Estamos com calma." As palavras do diretor executivo do Pelotas, Rafael Farias, demonstram tranquilidade em relação aos anúncios das renovações para a Copinha, que deverá se iniciar em agosto, e o Gauchão 2019. A calmaria na Boca do Lobo se dá pela convicção de que boa parte do grupo irá permanecer. A tendência é de que os dez titulares de linha, que iniciaram a partida contra o Aimoré no último jogo da Divisão de Acesso, permaneçam. Somente o goleiro Giovani deixará a Avenida.

A equipe está na ponta da língua dos áureo-cerúleos. Adriano Lara, Dão, Felipe e Juliano Tatto formam a linha defensiva. Carlão Moraes e Germano são a dupla de volantes. Cléverson, Hugo Sanches e Xuxa, que substituiu Jean Roberto vendido à Chapecoense, têm a responsabilidade de criar para Giovane Gomez. Os dez ainda devem ter a companhia de Mateus Claus no gol que herdará a vaga de Giovani. Outros que foram importantes no acesso devem ficar, como Vinícius Parise, Ricardo Bierhals, Walace, Ton, Jefferson Luis, Jarro e Giancarlo.

O volante Reinaldo, que se lesionou logo que chegou, é outro que ficará na Avenida. Carlos Eduardo, Edu Amparo, Rodrigo Vitor, Luiz Felipe, Carlão Farias e o capitão Tiago Gaúcho têm suas situações indefinidas. Os jovens Nicolas Bonow, Luiz Felipe e Robinho também devem compor o grupo.

FGF
O Congresso Técnico da Copa Wianey Carlet ocorrerá no dia 23 deste mês. A direção ainda não tem previsão de quando o Lobo irá se apresentar para a pré-temporada.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados