Violência contra mulher

BM prende homem por violência doméstica

Aos policiais da Brigada Militar, o agressor disse ter ingerido bebida alcoólica e feito uso de cocaína

03 de Junho de 2018 - 11h00 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) após agredir e ameaçar a companheira. O caso ocorreu em uma residência no balneário dos Prazeres, em Pelotas. 

A vítima contou aos PMs que estava em casa com os filhos de quatro e cinco anos de idade, quando o agressor chegou visivelmente alterado. Ela contou que o homem começou a empurrá-la e por isso, pegou uma faca para se defender do suspeito. O homem, porém, sacou a faca das mãos da vítima e começou a agredi-la causando ferimentos na cabeça. Segundo registro de ocorrência, o suspeito ameaçou a mulher afirmando que "se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém". A violência aconteceu na frente dos filhos dela.

Ao chegar no imóvel, a Brigada Militar prendeu o suspeito que disse ter ingerido bebida alcoólica e ter feito uso de cocaína. Os policiais, conforme o B.O, precisaram usar a força para conter o agressor que reagiu à prisão. A vítima solicitou medidas protetivas.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Maria Angélica Gentilini, a não aceitação do término do relacionamento é a principal causa de violência doméstica em Pelotas. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados