Trânsito

Polícia investiga morte de jovem na avenida Adolfo Fetter

Stephane Oliveira, 18, estava na companhia da mãe, em uma motocicleta, quando o pneu do veículo teria estourado

14 de Maio de 2018 - 16h07 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

A 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Pelotas investiga a morte de uma jovem na noite de domingo (13), na avenida Adolfo Fetter, próximo a entrada do Balneário dos Prazeres.

Stephane Oliveira, 18, estava na companhia da mãe, em uma motocicleta, quando o pneu do veículo teria estourado. A jovem caiu e morreu no local. A mãe foi socorrida e encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas. 

Moradores da região reclamam das condições do asfalto naquele trecho e da falta de iluminação. Eles prometem uma manifestação para esta terça-feira (15) por mais iluminação na via. "É questão de segurança. Não sabemos se foi buraco que ocasionou o acidente mas se tivesse iluminação com certeza poderia ter evitado algo", comentou a moradora Cleci Krolow. "Os buracos que a prefeitura tapou estão se abrindo mais uma vez", disse um outro morador.

O secretário de obras, Ubiratan Anselmo, afirmou que o asfalto naquela região está bom e que apenas está descascando. Ele disse que há 60 dias o município não recebe asfalto e que, assim que receber, vai melhorar a situação. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados