Ação

Mulher é presa por crime de receptação em Pelotas

Foram encontrados dois veículos roubados e seis celulares, além de televisores, notebooks e impressoras multifuncionais

14 de Abril de 2018 - 09h48 Corrigir A + A -

Uma guarnição da Brigada Militar compareceu na tarde de sexta-feira (13) em uma casa no loteamento Paineras que, segundo denúncia anônima, servia como depósito de vários produtos oriundos de crimes realizados em Pelotas.

Ao chegar no local, os policiais avistaram uma caminhonete deixando a garagem da residência. Imediatamente, foi consultada a placa do veículo e esta não condizia com o carro em questão. Desta forma, a viatura deu sinal para que o condutor estacionasse o automóvel, mas este tentou fugir, sendo alcançado pela viatura policial logo na sequência.

Em abordagem, a motorista F.S.R., de 28 anos, contou que havia comprado a caminhonete naquele exato momento. Os policiais e a mulher retornaram à garagem. Chegando lá depararam-se com dois homens, A.S.P., de 21 anos e L.R.R., de 23 anos, tentando fechar o portão.

No local foi encontrado outro veículo roubado e demais objetos, como seis celulares, contrabaixo, luminária de emergência, duas motoserras, jogo de quatro rodas cromadas, impressoras multifuncionais, televisores, notebooks e lixadeiras de pneus. Nenhum possuia nota fiscal.

F.S.R. foi presa em flagrante, mas pagou fiança determinada pela delegada no valor de R$ 4 mil. Os dois homens e uma segunda mulher são suspeitos de receptação, prática que consiste em adquirir, receber ou ocultar produto de crime.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados