Feminicídio e ocultação de cadáver

Homem confessa ter matado a mulher com golpes de capacete em Bagé

O próprio suspeito havia registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mulher

12 de Abril de 2018 - 11h11 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Homem registrou boletim sobre o desaparecimento logo após matar a companheira. (Foto: Polícia Civil)

Homem registrou boletim sobre o desaparecimento logo após matar a companheira. (Foto: Polícia Civil)

Com informações da Polícia Civil 

Agentes da  2ª Delegacia de Polícia de Bagé com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prenderam um homem de 31 anos por feminicídio e ocultação de cadáver. Ele matou a companheira com golpes de capacete e estrangulamento.

No último domingo, o suspeito havia registrado ocorrência do desaparecimento da companheira. Segundo contou aos policiais, ele e a vítima estariam em uma estrada no interior do município quando a motocicleta em que estavam teria estragado. Na versão contada à Polícia, o homem disse que a mulher teria pegado uma carona e desde então não teria entrado em contato.

Desconfiados do suspeito, a Polícia Civil fez as buscas pela mulher e encontrou, na madrugada desta quinta-feira (12), o corpo enterrado em uma cova rasa, na região das Palmas, em Bagé. 

Aos policiais, o homem confessou que matou a mulher após uma discussão do casal. Ele contou que desferiu golpes com seu capacete na cabeça dela, a estrangulou e depois enterrou o corpo na mata. O casal mantinha relacionamento há menos de dois anos. 

Aguarde mais informações


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados