Duplo homicídio em Canguçu
Motivação está sendo apurada pela Polícia Civil do município; ainda não há suspeitos, segundo informou a delegada Lisiane Mattarredona
Laerte Malaguez morreu no último sábado, no Arco-Íris, bairro Três Vendas
Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br
Cerca de 20 motoboys participaram de uma carreata que saiu da avenida Engenheiro Ildefonso Simões Lopes, seguiu em direção à casa de Laerte no Arco-Íris e terminou no local do acidente, na avenida principal do bairro. (Foto: Paulo Rossi - DP)
Um protesto por mais sinalização e paz no trânsito homenageou o motoboy Laerte Cavalheiro Malaguez, 26, nesta terça-feira (10). O rapaz morreu em um acidente de trânsito no último sábado, no Arco-Íris, bairro Três Vendas, em Pelotas.
Segundo familiares, Laerte teria saído de casa para fazer uma entrega quando, na avenida Pery Ribas, um automóvel que pretendia entrar na rua Três teria cortado a frente do rapaz. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro.
Cerca de 20 motoboys participaram de uma carreata que saiu da avenida Ildefonso Simões Lopes, seguiu em direção à casa de Laerte no Arco-Íris e terminou no local do acidente, na avenida principal do bairro. Os motoboys fizeram um buzinaço, um minuto de silêncio e uma oração. "Laerte era uma pessoa maravilhosa, sempre de bem com a vida e disposto a ajudar todos", lembrou o primo da vítima, Igor Malaguez.
Laerte era pai de duas crianças - uma delas de coração - e trabalhava como motoboy há mais de cinco anos.