Dólares são apreendidos na Aduana do Chuí
A moeda estrangeira estava acomodada no interior da forração de uma bolsa portada por uma moradora da cidade de Santa Vitória do Palmar
Corpo de William da Silveira Alves, 26, foi encontrado em frente a sua casa, no bairro Fragata
Por: Cíntia Piegas
cintiap@diariopopular.com.br
O final da noite de domingo (8) foi violenta em Pelotas. Um homem de 26 anos foi morto a tiros em frente a sua casa, no bairro Fragata, próximo à Rodoviária da cidade. William Silveira Alves entra para a estatística com sendo a 40ª vítima de homicídio do ano, com a absurda média de uma morte a cada 2,45 dias desde inicio de janeiro.
A Brigada Militar (BM) foi chamada por volta das 21h30min, na rua José Machado Mendonça, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contatava o óbito de Alves. Segundo levantamento fotográfico da perícia, aparentemente a vítima foi atingida com dois tiros na perna, um no peito e um no rosto, não resistindo aos ferimentos.
Já na presença dos agentes da Delegacia de Polícia e da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os paramédicos do Samu entregaram cartuchos vazios que estavam no chão. A perícia apreendeu ainda três projetis encamisados de pistola 9mm.
Uma testemunha teria revelado à polícia que estava próximo ao local quando ouviu cerca de seis a sete tiros e uma moto fugindo em direção à avenida Duque de Caxias. Um documento anexado à ocorrência consta que a vítima tinha antecedentes policial. O crime já está sendo investigado.