Eleição

Sinduscom dá início ao processo sucessório

A primeira chapa registrada traz o nome do engenheiro eletrecista Fabrício Iribarrem

07 de Abril de 2018 - 17h32 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Com a publicação de edital na quinta-feira e o registro da primeira chapa para eleição da diretoria executiva e dos delegados representantes perante à Federação das Indústrias do Estado do Rio Gramde do Sul (Fiergs), o Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região formalizou o processo sucessório dentro da entidade, que tem uma centena de associados.

Para presidente, a primeira chapa registrada traz o nome do engenheiro eletrecista Fabrício Iribarrem, uma indicação da atual diretoria, liderada por Fabiano de Marco. Associado desde 2013, Iribarrem é o diretor da Basco Empreendimentos, uma empresa pelotense que constrói em Pelotas e municípios da região.

De Marco, diretor da Idealiza Urbanismo, conclui no mês de maio sua gestão de um ano à frente do Sinduscon de Pelotas e Região. Até o dia 15 deste mês, explica a secretária Solange Bretanha, podem ser registradas outras chapas. Já a eleição ocorrerá no dia 15 de maio, na sede da entidade, na Casa Indústria da avenida Bento Gonçalves, 4.825 - A.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados