Gauchão 2018

São Luiz e Brasil remarcado para o domingo

Xavante divulgou nas redes sociais a confirmação da partida de ida para as 20h30 no estádio 19 de Outubro em Ijuí

12 de Março de 2018 - 14h14 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

São Luiz e Brasil, pelo duelo de ida das quartas de final do Gauchão, está confirmado para as 20h30min deste domingo (18) no estádio 19 de Outubro em Ijuí. A data e o horário foram divulgados pelo clube nas redes sociais. Inicialmente, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) havia marcado o jogo para as 20h da sexta-feira.

Como o Xavante terminou a primeira fase na liderança, e com o título da Copa Centenária, irá decidir o confronto no Bento Freitas. O que deverá ocorrer na próxima quarta-feira. O dia e o horário ainda não foram confirmados pela Federação. O São Luiz finalizou a fase classificatória na oitava posição. Enquanto o rubro-negro somou 21 pontos - seis vitórias, três empates e duas derrotas - o time de Ijuí chegou aos 14 pontos com três vitórias, cinco empates e três derrotas.

Caso avance para a semifinal os comandados de Clemer enfrentam o vencedor de São José e Veranópolis. A primeira partida, disputada no estádio Antônio David Farina em Veranópolis, está marcada para domingo (18) às 19h.

Outra chave
Do outro lado da chave estão Grêmio, Internacional, Caxias e Avenida. O Gre-Nal está marcado para domingo às 16h na Arena. O outro duelo ocorrerá em Santa Cruz no sábado (17). Periquito e Grená enfrentam-se às 18h.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados