Em casa

Virada por Jefferson Luís

Meia entra no segundo tempo, faz dois e o Pelotas vence o Guarani-VA de virada

10 de Março de 2018 - 21h46 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Lobo empatou em jogada de bola aérea (Foto: Paulo Rossi - DP)

Lobo empatou em jogada de bola aérea (Foto: Paulo Rossi - DP)

Pelotas teve partida complicada mesmo jogando em casa (Foto: Paulo Rossi - DP)

Pelotas teve partida complicada mesmo jogando em casa (Foto: Paulo Rossi - DP)

Do banco para a vitória. O meia Jefferson Luís entrou no lugar de Rodrigo Vitor e decidiu a partida para o Pelotas. O Lobo venceu por 2 a 1 o Guarani-VA na Boca do Lobo. O áureo-cerúleo chegou aos 4 pontos em duas rodadas da Divisão de Acesso.

No próximo sábado (17), às 19h, o Pelotas recebe o Aimoré na Avenida.

O Jogo
Mesmo jogando em casa o Pelotas não conseguiu se impor. Guto achou um chute com muita felicidade aos 15 minutos. O volante arriscou e acertou o ângulo de Giovani!

Na sequência o Pelotas teve gol anulado de Giancarlo. Mesmo tentando a pressão o Lobo não saia da marcação do rubro-negro.

Segundo tempo
Jefferson Luís entrou na vaga do Rodrigo Vítor. Assim Pelotas saiu na pressão. Na jogada de Jean Roberto, Jarro quase empatou. Jefferson Luís de cabeça também perdeu de empatar.

O zagueiro Vinicius acabou expulso aos 20 minutos do segundo tempo. A superioridade numérica resultou no empate. Cobrança de falta, Jefferson Luís empatou de cabeça aos 28 minutos do segundo tempo. O meia não demorou para virar. Jefferson completou a jogada de Juliano Tatto.

FICHA TÉCNICA

Pelotas: Giovani, Adriano Lara, Walace, Carlão Farias e Juliano Tatto; Tiago Gaúcho, Rodrigo Vitor (Jefferson Luís), Jean Roberto (Germano), Edu Amparo e Jarro (Giovane Gomes); Giancarlo. Técnico: Paulo Porto

Guarani-VA: Otávio, Selton, Klein, Vinícius e João Paulo; Max, Guto, Willian (Guilherme), Tallis, Kelvin e Jaílton (Gabriel Carioca). Técnico: Vanderson Pereira

Gols: Guto (G) e Jefferson Luís duas vezes (P)

Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas

Arbitragem: Bruno Mattos, auxiliado por Dione Lopes e Diego Hemmig  

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados