Liga dos Campeões

Em vantagem, Real recebe o Bayern

Time espanhol venceu fora de casa e poderá perder por 1 a 0 que avançará às semifinais

18 de Abril de 2017 - 13h30 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Histórico. Sergio Ramos irá completar 100 partidas na Champions. (Foto: Divulgação)

Histórico. Sergio Ramos irá completar 100 partidas na Champions. (Foto: Divulgação)

Em busca do segundo título seguido, algo inédito na era moderna da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid recebe às 15h45min o Bayern de Munique pelas quartas de final da competição. Os Merengues têm boa vantagem após vencerem por 2 a 1 na Alemanha. Uma derrota por 1 a 0 classifica os espanhóis.

Mesmo com a vantagem o técnico Zinedine Zidane prega cautela com a qualidade do adversário. “O Bayern tem uma equipe brilhante em todas as zonas do campo. Sabemos que tem muita qualidade mas, tal como qualquer equipe, também tem defeitos. Teremos de fazer o nosso jogo, prepararmo-nos bem como fizemos na primeira partida - não vamos descansar à sombra do nosso sucesso. Será um grande jogo com o Bayern que será ganho nos detalhes”, afirmou.

Já Ancelotti fala em excelência para conseguir avançar de fase. “Vamos precisar de uma grande exibição para classificar. Temos menos possibilidades do que há uma semana, mas ainda temos”, falou.

A partida será a 24ª entre as duas equipas, o duelo mais repetido Liga dos Campeões. Outras curiosidades do confronto são o retorno de Carlo Ancelotti ao Santiago Bernabeu. Ele foi o técnico da décima conquista do Real em 2014. O ídolo e capitão Sergio Ramos completará o 100º jogo no torneio.

Inglaterra
O Leicester, na sua primeira Liga dos Campeões, tenta avançar para as semifinais. Para isso terá que vencer o Atlético de Madrid por mais de dois gols ou repetir o placar do jogo de ida - 1 a 0. Empate e derrota por um gol com os espanhóis marcando fora de casa, passa o time de Madrid.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados