Previsão do tempo

Chuvas e temperaturas baixas chegam ao Rio Grande do Sul

Após passagem de frente fria, uma massa de ar polar avança pelo Rio Grande do Sul, ocasionando queda drástica das temperaturas mínimas

17 de Abril de 2017 - 19h09 0 comentário(s) Corrigir A + A -
Ainda não há previsão para formações de geadas, mas as temperaturas, a partir desta semana, já começam a ficar mais baixas (Foto: Arte/Divulgação)

Ainda não há previsão para formações de geadas, mas as temperaturas, a partir desta semana, já começam a ficar mais baixas (Foto: Arte/Divulgação)

De acordo com o boletim semanal do Instituto Climatempo, a passagem de uma frente fria pelo Rio Grande do Sul nesse feriado de Páscoa provocou chuvas em diversas localidades da região. Contudo, a semana começa com tempo aberto.

O tempo segue firme até quarta-feira (19), quando uma nova frente fria avança pelo estado e provoca novas chuvas, que devem durar até a madrugada de sexta. Na região da fronteira oeste, os volumes de chuvas previstos podem ser altos.

Com relação às temperaturas, após a passagem dessa frente fria, uma massa de ar polar avança pelo Rio Grande do Sul, ocasionando queda drástica das temperaturas mínimas. Ainda não há previsão para formações de geadas, mas as temperaturas, a partir desta semana, já começam a ficar mais baixas, principalmente durante as madrugadas.

*Informação da assessoria de comunicação do Governo do Estado.


Comentários


  • Não há comentários, seja o primeiro a comentar!


Diário Popular - Todos os direitos reservados