Futebol

Paulista prepara temporada de competições

Rubro-negro da Zona Norte espera retomar os títulos estaduais nesta temporada

15 de Abril de 2017 - 20h37 0 comentário(s) Corrigir A + A -
Felipe Bilhalva permanece como treinador dos meninos

Felipe Bilhalva permanece como treinador dos meninos

Num ano diferenciado para o clube, quando completará 75 anos de fundação, o Paulista inicia no próximo mês a participação nos campeonatos estaduais. Como no ano passado, o Rubro-Negro da Zona Norte estará representado em três categorias: pré-mirim (sub-11), mirim (sub-13) e infantil (sub-15).

Depois de ter conquistado três títulos estaduais consecutivos, o rubro-negro bateu na trave com o vice-campeonato na categoria sub-15, ainda assim, a direção avaliou positivamente a última temporada, mas entendeu a necessidade de ampliar ainda mais a estrutura de trabalho.

A direção ampliou as comissões técnicas com a contratação de novos profissionais, com auxiliar técnico e preparador de goleiros, mantendo e fortalecendo o departamento de saúde com fisioterapeutas, nutricionista, psicóloga e massoterapeuta.

No Campeonato Estadual, pela categoria pré-mirim (sub-11), o Paulista enfrentará na primeira fase AABB de Rio Grande e Uruguaianense. Na mirim (sub-13), os adversários serão o Clube Brilhante, a AABB de Rio Grande, a Uruguaianense e o Palmeiras de São Gabriel. Já na categoria infantil o Rubro-Negro enfrentará o Clube Brilhante, a AABB de Rio Grande e o Palmeiras de São Gabriel.

Além do Estadual, o Paulista disputará a Copa América de Futsal, em julho, em Camboriú-SC, com equipes do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Ainda neste ano, em comemoração à data festiva dos 75 anos, será organizada uma Copa Regional em quatro categorias: iniciação (sub-9), pré-mirim (sub-11), mirim (sub-13) e infantil (sub-15).

Informações para ingressar na escolinha do clube, com idade entre cinco e 15 anos, podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min na secretaria do clube ou pelo telefone 3225-6458 ou através da página no Facebook: PaulistaFutebolClubeRS.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados