Insegurança

Ônibus é assaltado na Pinheiro Machado

Três homens armados invadiram o ônibus na avenida Pinheiro Machado

13 de Janeiro de 2018 - 09h40 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Horas depois do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Pelotas (STTRP). anunciar a paralisação dos serviços na próxima terça-feira (16) para chamar a atenção à violência contra motoristas e cobradores mais um ônibus foi assaltado em Pelotas. Às 23h 10min, desta sexta-feira, três homens entraram armados no ônibus que fazia a linha Guabiroba/Pinheiro Machado e roubaram todo dinheiro do caixa.

Os criminosos não levaram nenhum pertence dos três passageiros e utilizaram moletom com capuz durante a ação. Segundo uma das vítimas do assalto a ação dos assaltantes deixou os passageiros em pânico, " Onde vamos parar?", declarou.

O protesto dos rodoviários deve acontecer das 8h30min às 11h, no Terminal Urbano, em frente ao Supermercado Guanabara. Nesse período não haverá circulação de ônibus de nenhuma linha, urbana e rural. A paralisação pretende chamar a atenção das autoridades e sensibilizar os gestores da segurança pública na execução de ações que inibam os crimes.

Em 2017, segundo o STTRP, foram cerca de 170 assaltos registrados, que deixaram marcas nos trabalhadores e usuários. Já na última quarta-feira dois veículos foram alvo dos bandidos. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados