Atenção

BR-392 tem alteração de tráfego nas próximas terças-feiras

Pista terá trânsito desviado no sentido Pelotas - Rio Grande para obras no viaduto da avenida Viscondessa da Graça, nos dias 16 e 23

12 de Janeiro de 2018 - 11h15 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Serão posicionadas as placas do fundo das vigas antes de concretar um dos vãos do viaduto (Foto: Solano Ferreira).  (Foto: Infocenter DP)

Serão posicionadas as placas do fundo das vigas antes de concretar um dos vãos do viaduto (Foto: Solano Ferreira). (Foto: Infocenter DP)

Motoristas que trafegarem pela BR-392, no Contorno de Pelotas, nas próximas terças-feiras, dia 16 e 23, deverão redobrar a atenção. Para permitir o posicionamento das placas do fundo das vigas antes de concretar um dos vãos do viaduto da avenida Viscondessa da Graça, o tráfego de veículos na rodovia será desviado no sentido Pelotas – Rio Grande. O desvio no quilômetro 61,9 funcionará entre às 6h30min até 12h, podendo deixar o trânsito lento no local.

Placas de orientação e sinalização, assim como uma equipe de apoio estarão no local para colaborar na segurança dos usuários. A ação foi planejada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado (DNIT/RS), por meio da sua unidade local, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Ecosul.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados