Ajuda

Capitã da Malgi passa por cirurgia no joelho

Lesão aconteceu ainda na primeira partida das quartas de final do Estadual do ano passado

06 de Janeiro de 2018 - 14h48 Corrigir A + A -

Por: Igor Islabão
igor.dias@diariopopular.com.br 

Keka foi escolhida como melhor fixa do Estadual 2017
(Foto: Victor Thompsen)

Keka foi escolhida como melhor fixa do Estadual 2017 (Foto: Victor Thompsen)

Nesta sexta-feira (5), Keka, principal jogadora da Associação Malgi de Esportes no Estadual Feminino de Futsal 2017 - eleita melhor fixa da competição - passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A Lesão aconteceu ainda na primeira partida das quartas de final do Estadual do ano passado.

Agora a equipe pelotense precisa da ajuda dos apaixonados pelo futsal para custear as despesas do procedimento cirúrgico e da recuperação. O valor chega aproximadamente a dez mil reais. A autora de 20 gols e 14 assistências na temporada, Keka tem previsão de voltar as quadras de seis a oito meses, ficando de fora das competições do primeiro semestre. O procedimento cirúrgico feito pelo doutor José Raymundo foi considerado um sucesso.

Quem quiser ajudar a atleta pode doar qualquer valor pela vaquinha virtual criada pela Malgi. Todos os valores serão destinados aos custos do procedimento. Para ajudar acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-no-tratamento-da-keka.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados