Prisão

Polícia prende três e evita arrombamento de caixa eletrônico

Homens foram detidos na avenida Bento Gonçalves em um veículo cheio de equipamentos para a execução do crime

06 de Dezembro de 2017 - 16h46 Corrigir A + A -
Equipamentos para arrombar caixa eletrônico foram apreendidos com o trio dentro do veículo na avenida Bento Gonçalves (Foto: Divulgação)

Equipamentos para arrombar caixa eletrônico foram apreendidos com o trio dentro do veículo na avenida Bento Gonçalves (Foto: Divulgação)

A noite de terça-feira (5) foi movimentada em Pelotas. Policiais da patrulha Avante, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) prenderam três homens e ainda evitaram o arrombamento de um caixa eletrônico na cidade.

Os militares avistaram um veículo em atitude suspeita na rua Jornalista Cândido de Melo e abordaram o condutor. Houve tentativa de fuga. O trio foi interceptado pela polícia na avenida Bento Gonçalves. Um dos suspeitos estava foragido do sistema prisional.

Dentro do carro foram apreendidas diversas ferramentas, como alavanca, chaves de fenda, talhadeira, maquita, entre outros. De acordo com a polícia, os objetos seriam utilizados para arrombar um caixa eletrônico.

Os detidos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados