Elenco

Nas mãos de Daniel Carvalho

Meia já conversou com a direção, com o treinador Thiago Gomes e define tudo a partir do dia 8

04 de Dezembro de 2017 - 14h24 Corrigir A + A -
Meia disputou a Série A2 nesta temporada pelo Lobo e pode voltar. (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Meia disputou a Série A2 nesta temporada pelo Lobo e pode voltar. (Foto: Carlos Queiroz - DP)

A primeira conversa já rolou com a direção de futebol do Lobo. A segunda também, com o treinador Thiago Gomes. Tudo está muito bem encaminhado para o retorno de Daniel Carvalho ao Esporte Clube Pelotas. Na sexta-feira (1º), antes do show de Jorge Aragão no Theatro Guarany, Daniel disse que após o dia 8 deste mês falará sobre o assunto, mas que ainda tem muita vontade de encerrar a carreira em alto nível, com uma importante conquista. “Estou em férias e curtindo os momentos que posso com a família, com os filhos e trabalhando muito nas academias, vamos esperar”, encerrou.

Sobre a possibilidade de Daniel Carvalho jogar de novo no Pelotas, o vice-presidente de Futebol, Neca Nunes, disse que se o Daniel quiser, basta. “O Daniel é um jogador diferenciado e se ele quer mesmo, basta. Já tivemos duas conversas e a terceira será com o seu pai, Albinho Carvalho, após a confirmação das datas da competição e do nosso projeto completo para 2018. Ele tem o sonho de encerrar a carreira com um grande feito no futebol, gostou do Pelotas e quer nos ajudar no objetivo 2018”, disse Neca.

Outras cinco negociações estão bem encaminhadas pelo Departamento de Futebol. Rafael e Neca já enviaram os contratos dos atletas. Zagueiro, goleiro, volante e atacante estão na lista. “Nessa época do ano todos estão negociando contratos, fica difícil anunciar sem o contrato assinado. Até o Natal estaremos com o grupo bem encaminhado para começar a temporada”, encerrou Neca Nunes.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados