Brasileirão

Com defesa titular, mas sem o ataque

No reencontro entre Grêmio e Cruzeiro, às 21h45min na Arena, Renato terá problemas

11 de Outubro de 2017 - 17h03 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Ramiro (E) e Luan não jogam. (Foto: Assessoria Grêmio FBPA)

Ramiro (E) e Luan não jogam. (Foto: Assessoria Grêmio FBPA)

O confronto de 3° e 4° colocado promete movimentar a Arena. O reencontro, após o Cruzeiro eliminar o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil antes de se tornar pentacampeão da competição, está marcado para as 21h45min de hoje pela 27ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi poderá contar com a defesa titular, mas não terá Luan e Ramiro no meio de campo.

Na 3ª posição, o Tricolor finalmente terá a linha defensiva titular. A última vez que atuaram juntos foi contra o Botafogo nas quartas da Libertadores, do dia 20 do mês passado. Edilson, Geromel, Kanneman e Cortez estão confirmados. A principal dúvida é quem substituirá Ramiro. Fernandinho é o favorito para atuar no lado direito, com Patrick na função de Luan e Everton na esquerda.

O Cruzeiro vem em grande fase. São cinco jogos sem perder no Brasileirão. Quatro vitórias e um empate. A última foi no sábado frente à Ponte Preta em partida adiantada pela próxima rodada. A Raposa alcançou a 4ª colocação em tem o melhor aproveitamento recente do nacional. Mano Menezes não poderá contar com o goleiro Fábio e com a dupla de zaga titular, Léo e Murilo. Manoel e Digão serão os substitutos. No gol, Rafael, que foi titular boa parte da última temporada, também está confirmado.

Ficha técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kanneman, Cortez; Michel, Arthur, Fernandinho, Patrick, Everton e Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Manoel, Digão, Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragrm: Rodrigo Batista Raposo, José Júnior e Daniel Andrade.

Horário: às 21h45min

Local: Arena do Grêmio


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados