Nova opção

Agora virou realidade para o público exigente

A terceira loja da Doceria Márcia Aquino está de portas abertas desde a tarde da última segunda-feira

05 de Outubro de 2017 - 12h31 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

 Escolha do mobiliário buscou tornar o casarão acolhedor (Foto: Gabriel Huth - DP)

Escolha do mobiliário buscou tornar o casarão acolhedor (Foto: Gabriel Huth - DP)

Está de portas abertas desde a tarde de segunda-feira a terceira loja da Doceria Márcia Aquino em Pelotas. Ocupando o antigo casarão da esquina das ruas Gonçalves Chaves e Voluntários da Pátria, traz uma proposta diferenciada de ambiente e cardápio, gerando 13 empregos diretos, contam os sócios Márcia Aquino e Marcelo Curi Hallal.

São produtos para um público mais exigente, com um cardápio totalmente novo, onde as tortinhas individuais substituíram as fatias tradicionais e as tortas inteiras são vendidas apenas para levar, explica Márcia. Nos salgados, o croque monsieur e o croque madame têm sido carros-chefe de vendas desde segunda-feira, conta a doceira. “São uma novidade na cidade”, explica. Também são vendidas bebidas alcoólicas, o que não ocorria nas outras lojas.

O novo conceito implantado nesta terceira loja agora será repassado às outras duas: da avenida Bento Gonçalves e do calçadão da Andrade Neves. Diariamente, inclusive aos domingos, o funcionamento nela vai das 10h às 20h, mas o horário de verão, que terá início no dia 15, poderá ampliar o atendimento no local, adianta Curi Hallal.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados