Drogas

Brigada Militar prende duas pessoas pela prática de tráfico de drogas em Canguçu

Os suspeitos foram flagrados com pequena quantidade de crack e maconha na entrada de uma boate

17 de Julho de 2017 - 11h52 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Suspeitos foram presos entrando em uma boate (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação - DP)

Suspeitos foram presos entrando em uma boate (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação - DP)

Por volta de 22h30 de domingo (16), a Brigada Militar (BM) de Canguçu prendeu em flagrante dois homens suspeitos por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até a dupla após denúncia anônima feita pelo 190.

Os dois estavam entrando em uma boate no bairro Vila Nova, nas proximidades da BR-392. De acordo com a BM a dupla tinha as mesmas características repassadas. Antes de entrarem no estabelecimento, foram abordados e revistados.

Os policiais encontraram com um deles cerca de 25 gramas de crack. Com o outro, um invólucro com maconha. Os dois foram conduzidos coercitivamente ao hospital da cidade e depois à Delegacia de Polícia Civil, onde receberam a voz de prisão em flagrante pela autoridade policial.

Investigação
A Delegacia de Polícia de Canguçu irá investigar as circunstâncias em que um carro foi encontrado incendiado, no quilômetro 97 da ERS-265. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, por volta da meia-noite de domingo (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Não havia ninguém no veículo. Também não foi possível fazer a identificação do carro que acabou recolhido para o depósito da cidade para ser periciado.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados