Novos nomes

Lobo confirma mais dois reforços antes da apresentação oficial

Volante Carlos Eduardo e lateral Thomas Felipe integram o plantel áureo-cerúleo que disputa a Copa FGF a partir de agosto

17 de Julho de 2017 - 11h54 0 comentário(s) Corrigir A + A -
Thomas (à esquerda) e Carlos Eduardo foram campeões nas competições do segundo semestre em 2015 por União Frederiquense e São José, respectivamente (Foto: Divulgação - DP)

Thomas (à esquerda) e Carlos Eduardo foram campeões nas competições do segundo semestre em 2015 por União Frederiquense e São José, respectivamente (Foto: Divulgação - DP)

O Pelotas anunciou nas redes sociais o reforço de mais dois atletas nesta segunda-feira (17). Um volante e um lateral, os dois da Região Metropolitana. A apresentação oficial do elenco que disputa a Copa FGF ocorre às 14h30min na Boca do Lobo.

Carlos Eduardo Norbah é natural de Iraí. Ele completa 24 anos na próxima quarta-feira. Jogou na base do Cruzeiro de Porto Alegre - agora de Cachoeirinha - e também no Santo Ângelo. No São José conquistou três títulos: o da Super Copa e o do interior do Gauchão em 2015 e o da Copa Metropolitana em 2016. A exemplo do reforço anunciado no domingo, Jean Roberto, o volante deixou o clube antes do início da Série D.

Carlos Eduardo tem como principais características a imposição física e a forte marcação, mas também gosta de sair jogando. Para o jogador, a expectativa para jogar no Pelotas é a melhor possível. "Já joguei contra e sei que a torcida é fanática. Já conheço o treinador Thiago Gomes e o trabalho dele é muito bom.  Tem tudo pra dar certo."

O outro apresentado é Thomas Felipe Spezia, de 24 anos. Jogou em clubes como União Frederiquense, São Gabriel, Brasil de Farroupilha e Novo Hamburgo. Foi campeão da Copa Serrana pela equipe de Frederico Westphalen em 2015. Recentemente disputou a Série D pelo Noia.

O jovem Nícolas, que chegou a entrar em campo pelo Pelotas na Série A2 deste ano e marcou um golaço contra o Guarany-BA, retorna à Boca do Lobo. Ele havia sido emprestado ao Fluminense durante a competição estadual e deve reforçar o elenco áureo-cerúleo na copa do segundo semestre.

A Copa FGF inicia no dia 12 de agosto. O Lobo está no grupo A com Bagé, Guarany-BA, Rio Grande, Riopardense (ou Avenida) e Grêmio.

Notícias relacionadas


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados