Empregos

Confira as vagas do Sine para esta sexta-feira em Pelotas

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e fica aberta ao público até as 17h

22 de Setembro de 2017 - 08h36 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A Agência FGTAS/Sine de Pelotas oferece, nesta sexta-feira (22), vagas em diferentes áreas do mercado. A agência fica localizada na rua General Osório - esquina com Lobo da Costa -, 602, centro. O atendimento ao público é realizado das 8h às 17h.

Vagas
Agenciador de publicidade 01 - deve ter conhecimento avançado em corel, photoshop e excel, formação superior completa ou em andamento em publicidade e propaganda ou administração. Para auxiliar na prospecção de leads, gerenciamento de mídias sociais, criação e desenvolvimento de materiais de marketing.
Alambrador 01 - para morar em chácara em Piratini. Deve ser solteiro e indispensável ter experiência em fazer alambrado.
Auxiliar de escritório 01 - ensino médio completo.
Doceiro 01 - Para morar em Trindade do Sul (norte do Estado). Deve saber fazer doces tradicionais de Pelotas e doces de confeitaria. Salário R$ 2.000,00.
Empregada doméstica 01 - com experiência de pelo menos seis comprovada na mesma residência e deve ter referência. Para limpeza e cozinha. Trabalho das 7h30min às 13h de segunda a sexta. Casa com dois adultos e uma criança no areal próxima da UPA. Depender de apenas um ônibus.
Empregada doméstica 01 - com experiência comprovada e referências. Para todo o serviço e cozinha. Casa nas proximidades da beneficência.
Instalador de alarme 01 - com experiência na área, conhecimentos em sistemas de alarme bosch, paradox e intelbras. Conhecimento em sistemas de CFTV (circuito fechado de TV) e informática básica. Disponibilidade para viagens. CNH B.
Instalador hidráulico 01 - com experiência comprovada em carteira.
Marceneiro 03 - com experiência comprovada como marceneiro em carteira. Deve saber trabalhar com MDF.
Marmorista - deve ter experiência em marmoraria. Para trabalhar com acabamento e corte de mármores e granitos.
Mecânico supervisor de máquina agrícola 01 - com experiência comprovada em supervisão. Para ser responsável por oficina em granja de arroz. Deve ter conhecimento em maquinários agrícolas, organização de estoque, uniformes e livro ponto. Deve ter Ensino Médio completo ou técnico. Local de trabalho no Taim, empresa oferece moradia ou deslocamento será por conta do candidato.
Monitor interno de alarmes 01 - com experiência em monitoramento de alarmes, para trabalhar no turno da noite, escala 12 x 36. Deve ter carro ou moto própria.
Motorista carreteiro 01 - CNH "E" e curso de cargas indivisíveis. Para bitrem.
Operador de caldeira 01 - com experiência comprovada, para operar caldeira a casca. Trabalho diurno e noturno, deve ter disponibilidade de horários.
Operador de eletrônica de engenho de arroz 01 - Realizar a operação da máquina que seleciona o grão de arroz, retirando as impurezas e separando os tipos de grãos deve possuir veículo próprio (carro ou moto).
Representante comercial 01 - deve ter conhecimento e perfil para vendas. Para o ramo de produtos de beleza para cabelo em salões de beleza. CNH B e veículo próprio. Atende somente pelotas. Comissão mais ajuda de custo mais DSR.
Servente de limpeza 01 - Com experiência em limpeza e disponibilidade para trabalhar finais de semana.
Serviços gerais 05 – Trabalho pesado de engenho para trabalhar na Josapar. Não ter participado de entrevistas anteriores.
Supervisor de costura 01 - com experiência em supervisão ou gerenciamento de equipe e conhecimento em pilotagem na área da costura.
Técnico de refrigeração 01 - deve ser técnico em refrigeração (geladeira e freezer comercial e residencial) com experiência na área. Vaga não é para instalador de split. CNH AB.
Técnico eletrônico 01 – com experiência comprovada em diagnóstico de defeitos, conserto e manutenção de notebooks, conserto de placas-mãe de notebook, reparo de fontes, monitor LCD e LED, recuperação de dados, formatação, conserto de iPhone, ipad e smartphones.
Torneiro mecânico 02 - deve ter experiência comprovada como torneiro mecânico.
Torneiro mecânico 01 - tem que ter experiência comprovada em carteira e curso de torneiro. Para trabalhar em Rio Grande. Empresa disponibiliza transporte e alimentação.
Vendedor interno 01- com experiência comprovada em venda de material de construção.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:
Arquivista (Para trabalhar em propriedade de Santa Vitória do Palmar)
Recepcionista (Para trabalhar em propriedade de Santa Vitória do Palmar)
Serviços Gerais (serviço pesado)
Técnico de Enfermagem
Técnico em Enfermagem Socorrista

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados